quinta-feira, 24 de abril de 2008

Taça da Madeira de Kayak Mar realiza-se na Baía de Câmara de Lobos

A Baía de Câmara de Lobos recebe no próximo dia 25 de Abril pelas 15 horas, a Taça da Madeira de Kayak Mar, prova que estava inicialmente agendada para o dia 5, mas que devido às condições climatéricas foi adiada.
A organização está a cargo do Clube Desportivo do Garachico em conjunto com a Associação Regional de Canoagem da Madeira, sendo uma prova que servirá para apurar representantes da Região na Taça de Portugal de Kayak Mar.
A prova contará com a presença de canoístas em representação de sete clubes, Associação Náutica da Madeira, Centro Treino Mar, Clube Naval do Funchal, Clube Naval do Seixal, Clube Desportivo Garachico, Clube Força 5 Madeira e Clube Naval da Calheta.
As categorias de Veteranos, Seniores e Juniores percorrerão um total de 15 Km, enquanto que os Cadetes apenas terão que pagaiar 10 Km. De referir que estão inscritas 72 tripulações e um total de 105 canoístas.

O Clube Naval da Calheta estará representado pelos seguintes canoístas:
- Roberto Mendes / Cristopher Rocha;
- João Alves / Javier Canizales;
- David Pereira;
- Marco Silva.

Mais informações em www.canoagemmadeira.com.

Comunicação Social

Diário Cidade, 24/04/2008:


Jornal da Madeira, 25/04/2008:
Canoagem: Taça Kayak Mar esta tarde em C.ª de Lobos

A baía de Câmara de Lobos recebe, hoje, pelas 15h00, a Taça da Madeira de Kayak Mar. A organização está a cargo do Clube Desportivo do Garachico, em conjunto com a Associação de Canoagem, sendo uma prova que irá apurar os representantes da Região à Taça de Portugal. Participam canoístas de sete clubes: Associação Náutica da Madeira, Centro Treino Mar, Clube Naval do Funchal, Clube Naval do Seixal, Clube Desportivo Garachico, Clube Força 5 Madeira e Clube Naval da Calheta. Os veteranos, seniores e juniores percorrerão um total de 15 quilómetros, enquanto que os cadetes apenas terão que pagaiar 10 mil metros. Estão inscritas 72 tripulações e um total de 105 canoístas.

Sem comentários: