quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Miss Praia Calheta 2008


Miss Praia Calheta 2008
Decorreu no sábado passado a eleição da Miss Praia Calheta 2008, evento que teve lugar na Praia da Calheta, este ano integrada no 1.º Festival do Marisco da Calheta.




Na sequência da apresentação da véspera que teve lugar no Art Caffe, apresentaram-se a concurso 12 beldades.


O evento foi organizado pelo Clube Naval da Calheta, em parceria com o Art Caffé, a Câmara Municipal da Calheta, a Rádio Calheta e a Fashion Model - Escola Profissional de Modelos Infantis.


Durante o evento as candidatas efectuaram três desfiles: um em roupa casual da loja Centro Laranjeiras, outro em biquíni e um outro com modelos originais da criadora madeirense Rita Pessanha.


Jessica Andrade, de 15 anos, natural do Paúl do Mar, foi eleita Miss Praia Calheta 2008, sucedendo assim a Ilda Ventura, Miss Praia Calheta 2007.

No decorrer do espectáculo foram ainda eleitas Nicole Agrela (1ª Dama), Sofia Gouveia (2ª Dama) e Sónia Gouveia (Miss Simpatia). Curiosamente, Jessica Andrade foi eleita igualmente Miss Fotogenia, amealhando assim dois títulos no concurso.

Depois da eleição, a animação continuou na frente-mar da Calheta com a actuação de Ricardo Soler ('Operação Triunfo'), 'apoiado' pela inseparável cantora porto-santense Denisa Silva.
1.ª Dama de Honor
2.ª Dama de Honor

Miss Simpatia

Miss Fotogenia

3 comentários:

Anónimo disse...

A Jéssica Andrade mereceu ganhar.
O pessoal de fora do concelho dizia que ela era a mais bonita e a que tinha mais presença. Também o acho.
Muitos Parabéns Jéssica.

D-K-M-V-X-J-C

Anónimo disse...

alto desfile
fica para um dia
afinal de contas o que interesa e participar




Ana Figueira
nº4

Anónimo disse...

não acho que a jéssica deveria ter ganho....... têm péssimo gosto, pois havia lá raparigas mais giras e que sabiam desfilar melhor. e ao menos, como ela foi miss fotogenia, não devia de ter sido miss praia calheta. acho injusto ela ter ganho duas faixas.