quinta-feira, 6 de março de 2008

CLUBE NAVAL DA CALHETA E LUDENS DE MACHICO NO NACIONAL DE DUATLO

CLUBE NAVAL DA CALHETA E LUDENS DE MACHICO NO NACIONAL DE DUATLO

O Clube Naval da Calheta e o Ludens Clube de Machico, vão marcar presença, no próximo domingo, no Campeonato Nacional de Clubes de Duatlo, que terá lugar no Cadaval.
A prova será disputada na distância sprint (5,2 Km de corrida, 22 Km de ciclismo e mais 2,6 Km de corrida), num circuito algo exigente e por isso algo selectivo.
O XI Duatlo do Cadaval, uma organização da Federação de Triatlo de Portugal, contará com a presença das 30 melhores equipas nacionais nesta especialidade.
A classificação é apurada através da soma dos tempos obtidos pelos 3 melhores atletas de cada equipa.
O Clube Naval da Calheta, que se sagrou vencedor colectivamente do Campeonato Regional de Duatlo, disputado no Funchal, no passado dia 10 de Fevereiro, far-se-á representar por Ricardo Gouveia, Luís Rocha e Ricardo Paixão.
Já o Ludens de Machico, terá na equipa Tiago Silva, Filipe Baptista e Duarte Mendonça.
As equipas regionais, embora curtas (representadas pelo número mínimo de atletas, onde não existe margem de erro) apresentam-se com ambições elevadas para a estreia na prova, sendo possível a ambas alcançar uma posição dentro dos 8 melhores clubes portugueses de Duatlo.

Mais informações podem ser obtidas em:http://www.federacao-triatlo.com/noticia_detalhe.asp?id=928



Comunicação Social



Diário Cidade, 07/03/2008


Jornal da Madeira, 08/03/2008


Duatlo: dois clubes regionais no “Nacional” do Cadaval

O Clube Naval da Calheta e o Ludens Clube de Machico, vão marcar presença, amanhã, no Campeonato Nacional de Clubes de Duatlo, que terá lugar no Cadaval. A prova será disputada na distância “sprint” (5,2 km de corrida, 22 km de ciclismo e mais 2,6 km de corrida), num circuito algo exigente e por isso algo selectivo. O XI Duatlo do Cadaval, uma organização da Federação de Triatlo de Portugal, contará com a presença das 30 melhores equipas nacionais nesta especialidade. A classificação é apurada através da soma dos tempos obtidos pelos três melhores atletas de cada equipa. O Clube Naval da Calheta, que se sagrou vencedor colectivamente do Campeonato Regional de Duatlo, disputado no Funchal, no passado dia 10 de Fevereiro, far-se-á representar por Ricardo Gouveia, Luís Rocha e Ricardo Paixão. Já o Ludens de Machico, terá na equipa Tiago Silva, Filipe Baptista e Duarte Mendonça. As equipas regionais, embora curtas (representadas pelo número mínimo de atletas, onde não existe margem de erro) apresentam-se com ambições elevadas para a estreia na prova, sendo possível a ambas alcançar uma posição dentro dos oito melhores clubes portugueses de Duatlo.

Sem comentários: