sexta-feira, 22 de junho de 2007

Actividades para o Verão

Informamos, para conhecimento dos sócios e demais interessados e divulgação, que o Clube Naval da Calheta estará aberto durante os meses de Julho e Agosto, com pessoal do programa "Jovem em Formação".

A partir do início do mês de Julho iremos realizar passeios costeiros em kayak-mar, que terão lugar aos sábados, com concentração às 16:30h na sede do clube.
Esta actividade será gratuita para os sócios com quotas em dia, para os restantes, bem como para demais interessados o custo de cada actividade será de 5 Euros por cada embarcação.
Caso esteja interessado nesta actividade ou conhece quem esteja, deverá contactar o David Pereira (963 014 516).

Também durante os meses de Julho e Agosto essas embarcações estarão disponíveis para aluguer, sendo o seu custo de 3 Euros/hora, para tal os interessados deverão dirigir-se à sede do clube durante o horário de expediente normal (10:00-18:00, com intervalo para almoço).

Informamos ainda que no mês de Julho o Clube Naval da Calheta, em colaboração com a Escola Náutica, irá realizar um curso de marinheiro, em horário post-laboral, no concelho da Calheta.
Caso esteja interessado ou conhece alguém que pretenda frequentar o mesmo, solicitávamos que se inscrevessem no Clube Naval da Calheta.
Para o curso de marinheiro deverá contactar o Nuno Gonçalves (966 305 266).

Em qualquer caso as inscrições para estas actividades e outras (escola de canoagem, escola de vela, triatlo, bodyboard, natação, etc.) poderão ser realizadas na sede do clube durante o período em que o mesmo estiver a funcionar.

Votos de um excelente Verão!

Sem comentários: