quinta-feira, 25 de outubro de 2007

TRIATLO

Curso de Treinador de Nível 1 em Novembro e Dezembro

A delegação regional de Triatlo da Madeira, em parceria com a Federação de Triatlo de Portugal, organizará na Região, nos próximos meses de Novembro e Dezembro, o Curso de Treinadores de Triatlo, Duatlo e Aquatlo, de Nível 1.
A formação, decorrerá em regime intensivo, durante três fins-de-semana, nas sextas-feiras (noite), sábados (todo o dia) e domingo (manhã), totalizando 60 horas.
Entre os prelectores convidados, contam-se diversos nomes conceituados da modalidade, como Sérgio Santos (eleito treinador do ano pela Confederação de Desporto de Portugal em 2006) e António Jourdan, ambos membros da equipa técnica federativa, responsáveis pelos principais triatletas portugueses, incluíndo Vanessa Fernandes. Para além destes, outros formadores nacionais e regionais farão parte do corpo de prelectores, que para além da regulamentação específica da modalidade e da metodologia de treino ligada aos três segmentos que a compõem (natação, ciclismo e corrida), irá versar também temas genéricos como a anatomofisiologia e prevenção de lesões, psicologia, ética, primeiros socorros e nutrição, entre outros.
A acção decorrerá em Machico, nos dias 9/10/11, 23/24/25 de Novembro e 7/8/9 de Dezembro.
O custo será de 50 euros, estando limitada a um máximo de 25 participantes.

Caso esteja interessado em frequentar esta acção contacte o Clube Naval da Calheta (tel.967 100 780 ou e-mail clube_naval_calheta@hotmail.com).

Sem comentários: